Caso não esteja visualizando as imagens, acesse aqui

 

REUNIÃO EM BRASÍLIA

SIPROCFC-MG VAI À BRASÍLIA E SE REÚNE COM DEPUTADO SÉRGIO BRITO

o Siprocfc-MG, representado pelo seu presidente, Alessandro Dias, e pelo vice-presidente, José Mário Rodrigues, esteve em Brasília, nessa quarta-feira (14/09/16), para participar de duas reuniões importantes para a categoria.

Na primeira delas, os representantes sindicais dos CFCs do Brasil e a Feneauto foram recebidos, na Câmara dos Deputados, pelo deputado federal Sérgio Brito (PSD/BA), que é o autor do Projeto de Lei (PL) 8085/14, que propõe a alteração do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e está para ser votado.

Leia mais [+]


SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

DETRAN-MG DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO TRÂNSITO

Ações especiais começam a ser realizadas, hoje (16/09), devido à Semana Nacional do Trânsito, e vão até 23/09. O tema deste ano acompanha evolução da educação de trânsito durante a década mundial de ações para a segurança do trânsito 2011/2020 e dá continuidade à proposta para a campanha Maio Amarelo de 2016, intitulada "Eu sou +1 por um trânsito mais seguro".

Leia mais [+]

ARAXÁ: POLÍCIA CIVIL E SEST/SENAT PROMOVEM PALESTRA PARA CANDIDATOS À HABILITAÇÃO

Durante a Semana Nacional de Trânsito, comemorada no período entre 18 e 25/09, policiais civis lotados em Araxá e que compõe a Comissão de Exames do Detran-MG ministrarão palestras para pessoas que querem obter a permissão para dirigir veículos automotores. Além disso, o SEST/SENAT promoverá palestra sobre segurança e educação no trânsito. O evento vai acontecer no dia 22/09.

Leia mais [+]


PARCEIROS

PROMOÇÃO DA STRADA FIAT PARA O MÊS DE SETEMBRO

A Strada Fiat lançou mais uma promoção para os associados ao Siprocfc. A empresa oferece o veículo Fiat Mobi Like 2017 1.0 8V Fire por apenas R$ 34.110,00 e o Fiat Palio Fire 4P por R$ 29.690,00. São as últimas unidades com o preço antigo. Além do desconto na compra do veículo novo, a concessionária aceita os veículos do CFC na troca.

Leia mais [+]


Informativo eletrônico do Siprocfc-MG

Um resumo das notícias mais importantes publicadas, na última semana, no site do Siprocfc-MG www.siprocfcmg.org.br

Acesse diariamente o site e tenha acesso a outras notícias também!

Contato: [email protected] ou [email protected]

Sindicato dos Proprietários de Centros de Formação de Condutores do Estado de Minas Gerais – Siprocfc-MG


Missão: defesa e a representação legal da categoria profissional dos proprietários de Centro de Formação de Condutores de Minas Gerais, assim como a busca constante da modernização administrativa e pedagógica das empresas do segmento.

 

 

 

 

Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.