NOTÍCIAS » ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A PREMIAÇÃO DO MOTORISTA PADRÃO

As inscrições para o 55º Prêmio Motorista e Motociclista Padrão de Minas Gerais, promovido pela Polícia Civil por meio do Detran/MG, já estão abertas. A ficha de inscrição e a relação dos documentos já estão disponíveis no site www.detran.mg.gov.br ou na Coordenação de Educação de Trânsito (CET), na Rua Bernardo Guimarães 1468, Funcionários. O prazo para inscrição termina no dia 21 de agosto.

A premiação tem como objetivo homenagear condutores que tenham se destacado por boas práticas e bons exemplos na direção dos veículos. A finalidade é que os motoristas respeitem as leis de trânsito e se conscientizem da importância da segurança viária.

Para participar do concurso, os motoristas devem ter, no mínimo, cinco anos de habilitação nas categorias A, B, C, D ou E, além de conduzir veículos de transporte escolar; táxi; transporte coletivo de passageiros (urbano, metropolitano, suplementar ou rodoviário); transporte de carga (comum ou perigosa); transporte de emergência hospitalar (pré, inter ou sanitário); de órgãos públicos (executivo, legislativo ou judiciário) para transporte de pessoas ou cargas; motocicleta e transporte de pessoa ou carga (mototaxista ou motofretista).

É importante ressaltar que cada participante poderá se inscrever apenas em um tipo de categoria. Caso contrário, será desclassificado. A premiação será realizada no dia 22 de setembro, às 14h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL), situado na Avenida João Pinheiro, 413, Funcionários.

Portaria e Regulamento

Ficha de Inscrição

Publicado em Segunda, 03 Agosto 2015 15:56


Notícias Relacionadas
SIPROCFC-MG PARTICIPA DE SOLENIDADE DO 54º PRÊMIO MOTORISTA E MOTOCICLISTA PADRÃO DE MINAS GERAIS

10 ago 2015 - Detran-MGVoltar