NOTÍCIAS » ARAXÁ: POLÍCIA CIVIL E SEST/SENAT PROMOVEM PALESTRA PARA CANDIDATOS À HABILITAÇÃO

Palestra no próximo dia 22 faz parte das comemorações da Semana Nacional do Trânsito

Durante a Semana Nacional de Trânsito, comemorada no período de 18 e 25 de setembro, policiais civis lotados em Araxá e que compõe a Comissão de Exames do DETRAN ministrarão palestras para pessoas que almejam obter a permissão para dirigir veículos automotores, e a Coordenação de Desenvolvimento Profissional do Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT) promoverá palestra sobre segurança e educação no trânsito. Este ano, o tema da Semana Nacional de Trânsito é "Eu sou + 1 por um trânsito + seguro".

O evento terá por objetivo orientar, esclarecer e dar dicas para que o candidato se sinta seguro para realizar os exames necessários para realização do exame teórico-técnico (legislação) e o exame de prática veicular, bem como sensibilizar as pessoas sobre seus direitos e deveres, de forma a promover um trânsito mais seguro.

A palestra ocorrerá no dia 22 de setembro de 2016, às 19h, no auditório do SEST/SENAT, unidade Araxá, situado na avenida Ministro Olavo Drummond, nº 2.400, bairro Aeroporto. Serão ofertadas 120 vagas. As inscrições serão recebidas a partir do dia 12 de setembro.

Local de Inscrição

- 2ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL (CIRETRAN)

Rua Cecílio Salomão, nº 100, Centro, telefone (34) 3662 5655 das 08 às 16h

- SEST/SENAT (Coordenação de Desenvolvimento Profissional)

Avenida Ministro Olavo Drummond, nº 2.400, bairro Aeroporto, das 08 às 17h

14 set 2016 - Jornal de AraxáVoltar