NOTÍCIAS » ASSEMBLEIA REALIZADA NO SINDICATO APROVA ANISTIA PARA CFCS INADIMPLENTES

A Diretoria do Siprocfc-MG se reuniu, nessa quinta-feira (09/03/17), e, entre outros assuntos discutidos, foi colocada em discussão a possível anistia de dívidas antigas de CFCs associados inadimplentes. Em assembleia, que se seguiu no mesmo dia, a proposta foi aprovada.

"A ideia é que possamos estimular o retorno de CFCs que já foram associados, para que estes também tenha a oportunidade de usufruir das vantagens em ser associado, como descontos, cortesias, acesso à area restrita do site, atendimento personalizado, assessoria, entre outros benefícios", afirma o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.

Os CFCs que pararam de pagar a mensalidade há três meses ou mais e desejam retornar ao quadro associativo do sindicato, poderão fazê-lo pagando uma taxa fixa no valor de R$ 180,00. Assim, os débitos referentes às mensalidades serão excluídos (a regra não vale para as contribuições sindical e confederativa) e os CFCs passam a ter os diversos benefícios novamente.

Reajuste

O valor das mensalidades não terá reajuste este ano. Já os serviços prestados pelo sindicato serão reajustados.

Os CFCs não associados pagarão mais caro pelos serviços prestados. A tabela com os novos valores passará a valer a partir de 1º/04/17.

Para mais informações, faça contato através do email [email protected]

13 mar 2017 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar