NOTÍCIAS » ATENÇÃO: ÚLTIMOS DIAS PARA SE INSCREVER NO 10.º SEMINÁRIO DE GESTÃO E EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO PARA CFC

Se você ainda não garantiu a sua vaga para o 10.º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC, agora é a hora para fazer a sua inscrição! Corra, pois as vagas são limitadas e as inscrições pelo site www.seminariosiprocfcmg.com.br se encerram no dia 25/11/14 (terça-feira), às 12h00.
ATENÇÃO! Após o dia 25/11/14 não será possível se inscrever, a não ser no local do evento pelo valor de R$ 150,00 (tanto associados quanto não associados)
Os CFCs associados ao SIPROCFC-MG, que estejam em dia com as mensalidades, têm direito a um par de convites. Para garantir a entrada gratuita deverá fazer a inscrição no site www.seminariosiprocfcmg.com.br e levar, no dia do evento, o comprovante de inscrição e um pacote de fraldas infantil ou geriátrica.
Para os demais participantes o valor da inscrição é de R$ 50,00 (boleto, sendo a data de 25/11/14 o último dia para pagamento). O boleto é gerado automaticamente pelo site, assim que todo o formulário de inscrição é preenchido.
Não se esqueçam que todos os participantes devem levar o comprovante de inscrição no dia do evento! (Para o comprovante de pré-inscrição se tornar um comprovante de inscrição é necessário pagar o boleto que foi gerado)
Se ainda houver alguma dúvida, acesse o site www.seminariosiprocfcmg.com.br ou faça contato pelo e-mail [email protected]
CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO OU ACESSE A IMAGEM ABAIXO!
21 nov 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar