NOTÍCIAS » BHTRANS ATENDE REIVINDICAÇÕES SOBRE PROBLEMAS NA ÁREA DO CEPEL

Falta de sinalização horizontal e vertical no bairro Bandeirantes foi solucionada por projeto do órgão; informação chegou via ofício
(27.02.14) – No fim do ano passado, o SIPROCFC-MG encaminhou um ofício ao vice-prefeito do município de Belo Horizonte, Délio Malheiros, no qual solicitava providências para solucionar a falta de sinalização horizontal e vertical em cruzamentos do bairro Bandeirantes (região do Cepel), conforme reclamações de usuários recebidas no sindicato.
Como resposta, o SIPROCFC-MG recebeu nesta terça-feira (25/02), um ofício da BHTrans em que informa à PBH as soluções providenciadas. De acordo com o órgão, foi implantado, no dia 06/02, um projeto que contempla sinalização de parada obrigatória nos seguintes locais:
- rua Professor Alberto Deodato com rua Polycarpo Magalhães Viotti e Sebastião Antônio Carlos;
- ruas Rubens Romanelli, Custódio Pinto Coelho e Major Messias Menezes com professor Alberto Deodato;
- rua Custódio Pinto Coelho com rua Renato Travassos;
- rua Renato Travassos com Sebastião Antônio Carlos.
O atendimento da solicitação é mais uma prova da força do segmento dos CFCs e do respeito que vem conseguindo junto aos órgãos competentes. Os CFCs devem, a cada dia, fortalecer o sindicato para que outras conquistas aconteçam.
O SIPROCFC-MG agradece à Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (PBH), ao seu vice-prefeito Délio Malheiros, à BHTrans, na pessoa do seu presidente Ramon Victor César, pelo entendimento e sensibilidade aos problemas apresentados e já solucionados.
Clique aqui para ler o ofício da BHTrans como resposta aos questionamentos do SIPROCFC-MG:
27 fev 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar