NOTÍCIAS » CFC EMPREENDEDOR SE ESTENDE A OUTRAS REGIÕES DO ESTADO

Ipatinga e Juiz de Fora recebem as próximas reuniões do projeto no interior
(24.10.14) – Após a apresentação do CFC Empreendedor em Belo Horizonte, Região Metropolitana e Sul de Minas, o projeto se estende agora para as seguintes regiões: Zona Metalúrgica, Vale do Aço e Vale do Rio Doce, além da Zona da Mata e Campo das Vertentes.
Por isso, o SIPROCFC-MG e o Sebrae-MG convidam os proprietários de CFCs das regiões citadas a participarem da apresentação do Projeto CFC Empreendedor.
Para os empresários dos CFCs da Zona Metalúrgica, Vale do Aço e Vale do Rio Doce, a reunião vai acontecer no dia 31/10/14 (sexta-feira), às 14h, na sede regional Vale do Rio Doce do SEBRAE-MG, situada na Av. Monteiro Lobato, 63, bairro Cidade Nobre, Ipatinga/MG. Este convite é para os CFCs das seguintes Ciretrans: Ipatinga, Governador Valadares, Manhuaçu, Itabira, João Monlevade, Guanhães e Caratinga.
Já para os empresários dos CFCs da Zona da Mata e Campo das Vertentes, a reunião vai acontecer no dia 14/11/14 (sexta-feira), às 10h, na sede da gerência regional Juiz de Fora do SEBRAE-MG, situada na Av. Barão do Rio Branco, 2830, Centro, Juiz de Fora/MG. Rua Olegário Maciel , Nº 436, Santa Helena, Juiz de Fora/MG . Podem participar os CFCs das Ciretrans de Juiz de Fora, Ubá, Leopoldina, Muriaé, Barbacena e São João Del Rey.
A inscrição deve ser prévia
Os empresários interessados em participar devem informar os seguintes dados para sua inscrição:
• Nome do participante (somente 01 por CFC);
• Nome do CFC;
• CNPJ e registro no DETRAN-MG do CFC.
Cidade
O pedido de participação deve ser feito pelo e-mail [email protected]
Brevemente será encaminhado o convite para que os CFCs das demais regiões do Estado de MG também participem do CFC Empreendedor
Aumentar profissionalismo e visão de negócio
O objetivo do CFC Empreendedor é promover a melhoria dos padrões gerenciais de modo a aumentar o grau de sustentabilidade, profissionalismo e ampliar a visão de negócios das empresas do segmento.
24 out 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar