NOTÍCIAS » CFC PARAENSE É O GRANDE VENCEDOR DO IX PRÊMIO SIPROCFC-MG DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Após a comissão julgadora escolher os três finalistas do IX Prêmio Siprocfc-MG de Educação no Trânsito, estes foram postos à votação popular, através de enquete feita no site do Siprocfc-MG.

Em primeiro lugar, o CFC Paraense, da cidade de Pará de Minas (48,2 dos votos), com o projeto Minha escolha faz a diferença no trânsito. Em segundo lugar, CFC VMK (Maciel), da cidade de Piranga (43,5% dos votos), com o projeto Educação para o Trânsito: Um dever de todos. Já em terceiro lugar ficou o CFC Zanca, da cidade de Poço Fundo (8,3% dos votos), com o projeto Promovendo educação para o trânsito. Os demais participantes receberam um certificado de participação.

Seminário
O 13º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC foi palco da entrega das placas, certificados e premiação do IX Prêmio Siprocfc-MG de Educação no Trânsito. (Clique aqui e saiba como foi o evento como um todo!) Os diretores Marcelo Carvalho, Edialêda Moreira, Marcos Fonseca e a chefe da Coordenação de Educação no Trânsito (CET) do Detran-MG, Dra. Ângela Braga, entregaram a premiação aos vencedores e os certificados a todos.

Com competência e sorte ao seu lado, o CFC Paraense também levou mais dois brindes em outros sorteios durante o evento: um mouse, oferecido pelo Berdine Seguros, e uma mochila com copo, oferecidos pelo Sesc. A nossa vitória é resultado de muito trabalho. A sensação é muito boa, ainda mais que é a primeira vez que participamos do prêmio, afirmou o sócio proprietário do CFC, Ricardo Alessandro de Almeida, que estava acompanhado de seu sócio Alexsandro Pereira; do instrutor da autoescola Alan Abreu e da pedagoga voluntária do CFC, Maria Aparecida Silva.

Como associados ao Siprocfc-MG, a turma do CFC Paraense aproveitou para ressaltar a importância de estarem no quadro associativo: principalmente pelo conhecimento, acesso ao Detran-MG e a possibilidade de sermos ouvidos, finalizaram.

Prêmio de Educação

A cada ano, a premiação tem como objetivo incentivar os empresários e profissionais dos CFCs de Minas Gerais a executarem projetos voltados para a educação no trânsito. Puderam participar os CFCs associados e não associados ao sindicato, que promoveram algum estudo, ação, evento ou projeto educativo de trânsito nos anos de 2016 e 2017 e que estivessem devidamente registrados em CFCs credenciados no Detran-MG.

Parabéns aos vencedores e a todos os participantes!

Foto (crédito): Ana Flavia Jacques

27 nov 2017 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar