NOTÍCIAS » CHUVAS: SIPROCFC-MG SE TORNA PONTO DE COLETA DE DOAÇÃO PARA VÍTIMAS EM MG

Diante da catástrofe que atinge Minas Gerais em razão das fortes chuvas dos últimos dias, o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac se mobiliza para arrecadar doações a fim de minimizar os efeitos e perdas de tantas famílias em todo o estado. O Siprocfc-MG colocou sua sede, situada na rua Bernardo Guimarães, 1483, Lurdes, para ser um dos pontos de coletas das doações. Os donativos serão arrecadados até dia 03/02/20 e, posteriormente, destinados ao Servas (Serviço Social Autônomo), entidade responsável pela gestão de todos os itens recebidos e distribuição em todo o estado.

O Sindicato se junta às 27 unidades do Sesc e 40 do Senac no estado, que também estão sendo pontos de coleta de doações e estão de portas abertas para toda a população para receber itens de primeira necessidade, como: água mineral, cesta básica, colchão, enxoval, cobertores, produtos de higiene pessoal e limpeza, que precisam estar com o prazo de validade em dia e com embalagens fechadas.

Além disso, o Sistema Fecomércio MG realizará a doação de 45 mil shampoos, aproximadamente 20 mil peças de enxoval das unidades de hospedagem do Sesc e em torno de 800 colchões. Além disso, já enviou 24 mil copos de água de 200 ml e doará mais 48 mil copos até a próxima segunda-feira, 3 de fevereiro.
Paralelamente, o Sistema Fecomércio MG também mobiliza seus mais de 3.700 colaboradores em todo o estado para se unirem neste mesmo movimento de solidariedade a também realizarem doações desses itens.

Clique aqui e acesse os endereços das unidades do Sesc e do Senac em Minas.

28 jan 2020 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar