NOTÍCIAS » CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO IV CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE SEGURANÇA NO TRÂNSITO

Dois dias de evento, com a programação recheada de novidades e informações relevantes para os representantes de CFCs e profissionais que trabalham com trânsito. Serão diversas palestras e mesas-redondas, divididas em cinco painéis, com palestrantes de todo o Brasil, e também do exterior, de países como Argentina, México, Bolívia e Chile. Este será o IV Congresso Latino-Americano de Segurança no Trânsito e Formação de Condutores, que acontecerá no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, nos dias 17 e 18/05/18. As inscrições acontecem até o dia 12/05/18.

O evento, que é organizado pela Associação Latino-Americana de Treinamento e Engenharia (ALACI), tem o objetivo de estudar e discutir a amplitude dos diferentes fenômenos culturais associados à via pública, como protagonistas deste fenômeno e não como meros espectadores, além de projetar linhas de planos de ação, programas e políticas públicas que sirvam como soluções reais para problemas relacionados à violência no trânsito.

Sobre a ALACI

Composta pelos países Chile, México, Argentina e Brasil, a missão da ALACI é trabalhar a partir do conhecimento acadêmico, coletando as diferentes experiências de países latino-americanos, sem tentar aplicar fórmulas gerais, como se o problema fosse idêntico e causal. Estudar e discutir para entender a amplitude dos diferentes fenômenos culturais associados à via pública, como protagonistas deste fenômeno e não como meros espectadores.

O Siprocfc-MG apoia este Congresso por acreditar que o fomento de estudos e pesquisas na área da Segurança Viária nos ajudará a compreender melhor os problemas e enfrentá-los da melhor forma possível. Participe!

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA!

25 fev 2018 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar