NOTÍCIAS » CONTRATO PARA SISTEMA DE GESTÃO É ASSINADO ENTRE EMPRESA DE SOFTWARE E SIPROCFC-MG

O Siprocfc-MG assinou, na última sexta-feira (17/04), o contrato com a empresa Assunção Software, que fornecerá licença do software de gestão administrativa, financeira e de frota veicular para todos os CFCs de Minas Gerais. A empresa, mineira de Divinópolis, foi a vencedora dentre 13 concorrentes.

A licença, a implantação e o treinamento à distância serão gratuitos para os CFCs associados ao sindicato de todo o Estado. Os CFCs não associados também poderão usufruir, porém a um custo que ainda será estipulado. “Primeiro acontecerá o cadastramento dos CFCs associados interessados, o que deve ocorrer do início de junho ao meio de julho. Para os CFCs não associados, a inscrição ocorrerá depois”, afirmou o presidente do Siprocfc-MG, Rodrigo Fabiano da Silva.

Os CFCs interessados devem aguardar até a segunda quinzena de julho, pois é o prazo contratual que a empresa tem para entregar o software com todas as adaptações necessárias e quando acontecerá seu lançamento oficial. “Já estamos trabalhando a todo vapor”, comentou o diretor da empresa, Carlos Lago.

Em breve serão divulgadas novas informações.


NOTÍCIAS RELACIONADAS
CONFIRA O RESULTADO DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA FORNECIMENTO DE LICENÇA DE SOFTWARE AO SIPROCFC-MG
SIPROCFC-MG LANÇA CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA COMPRA DE SOFTWARE DE GESTÃO PARA CFC

23 abr 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar