NOTÍCIAS » CONVITE: 7º ENCONTRO DE TRABALHO PARA CENTROS DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES DE MINAS GERAIS (SIMULADOR D


O SIPROCFC-MG vai realizar o 7º Encontro de Trabalho para Centros de Formação de Condutores de Minas Gerais, em que o assunto a ser tratado será, exclusivamente, o Simulador de Direção Veicular. O evento, que vai ter inscrições apenas pelo site do sindicato, vai acontecer no dia 12/02/2014 (quarta-feira), no teatro do Hotel Dayrell, situado na Rua Espírito Santo, 901 – Centro – BH/MG.

Na oportunidade, serão apresentadas as informações mais recentes sobre a obrigatoriedade do uso do Simulador de Direção. O objetivo é dirimir as dúvidas, bem como apresentar os equipamentos homologados e as melhores condições para a implantação da nova modalidade de curso para a formação dos condutores nos CFCs do Estado de Minas Gerais.

Serão duas turmas de trabalhos, uma pela manhã (8h às 12h) e outra à tarde (13h às 17h). Em cada uma delas haverá a presença de um representante do Detran-MG e da diretoria do SIPROCFC-MG. Além disso, todas as quatro empresas que tem o simulador homologado no Brasil foram convidadas a comparecer, mostrar seus equipamentos e apresentar suas propostas comerciais já com as condições diferenciadas para os associados.

Veja a programação de cada uma das turmas e o convite! Clique aqui: http://bit.ly/19SsTq3

Garanta a sua vaga! Participe! Faça sua inscrição!

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO: http://bit.ly/1mRdklG

ou acesse a página principal do site do sindicato: www.siprocfcmg.org.br

Outras informações exclusivamente pelos e-mails: [email protected] ou [email protected]

Serviço

Data: 12/02/2014

Local: Auditório do Hotel Dayrell, situado na Rua Espírito Santo, 901 – Centro – BH/MG. (dois quarteirões acima da Avenida Afonso Pena, perto da Igreja São José)

Investimento: 01 pacote de fralda infantil ou geriátrica, que serão doadas a instituições assistenciais

Inscrições pelo site do SIPROCFC-MG (www.siprocfcmg.org.br)
Não haverá inscrições no local!

Vagas Limitadas!
Não será permitida a entrada sem o comprovante de inscrição impresso!

24 jan 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar