NOTÍCIAS » COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO DO DETRAN-MG TEM, MAIS UMA VEZ, NOVO NOME NO COMANDO

Atualização: 06/01/16 - Informamos que a investigadora de polícia, Luane de Souza Marçal, está no comando da CET interinamente, pois ainda não foi nomeada oficialmente como a coordenadora do setor.

A chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Dra. Andrea Vacchiano, nomeou nesta quinta-feira (17/12/15), a investigadora de polícia, Luane de Souza Marçal, para prestar serviços na como a nova chefe da Coordenação de Educação de Trânsito do Detran-MG (CET). Ela assume o lugar da Raquel Melquiades, que estava no cargo desde o mês de outubro deste ano.

Luane de Souza Marçal é graduada em Gestão da Comunicação Integrada, com ênfase em Jornalismo, pela Puc Minas e especializada em Gestão Pública pela Fundação de João Pinheiro. Desde 2010, atua como investigadora de polícia na Polícia Civil de Minas Gerais. Trabalhou na Assessoria de Comunicação do gabinete da Chefia da Polícia e Superintendência de Informações e Inteligência Policial. Ela assume a CET, a convite da chefe da Polícia, Dra. Andrea Vacchiano, com anuência da diretora-geral do Detran-MG em exercício, Dra. Rafaela Gigliotti.


CONFIRA AQUI A PUBLICAÇÃO FEITA NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO (caderno 1, pág. 22)

17 dez 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar