NOTÍCIAS » DENATRAN CONVIDA PARA REUNIÃO CONSULTIVA SOBRE FORMAÇÃO DE CONDUTORES

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) convida a todos para participar de reunião consultiva, que tem o objetivo de conduzir discussões inerentes à formação de condutores. A reunião será realizada no Setor de Autarquias Sul, Quadra 1, Bloco H - Brasília-DF, na próxima quarta-feira (13/03/19), das 9h às 12h30, no auditório do Denatran. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VIVO!

"O Denatran iniciará a discussão dos temas que irão impactar o segmento. Será fundamental promover a discussão com o setor, pois ele precisa ser ouvido", declarou o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, que estará presente na reunião, que terá na pauta de discussão os seguintes tópicos:

- Formação do Condutor - Uso do simulador, aulas noturnas, aulas teóricas, avaliação teórica, exigências para CFCs (Diretor-Geral, Diretor de Ensino, instrutores, possibilidade de contratação via MEI), oferta de cursos especializados por CFC;

- Formação do Condutor de Ciclomotor – ACC;

- Periodicidade dos exames de aptidão física e mental (validade da CNH);

- Exame Toxicológico - Categorias C, D e E, quando no EAR - Exercício de Atividade Remunerada.Acompanhem os canais de comunicação do Sindicato para terem mais informações sobre este assunto!

11 mar 2019 - Comunicação - Siprocfc-MG / com site DenatranVoltar