NOTÍCIAS » DEPUTADO TONY CARLOS RECEBE DIRETORIA DO SIPROCFC-MG

O presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, e o vice-presidente, José Mário Rodrigues, estiveram no gabinete do deputado estadual Tony Carlos (PMDB), nessa quarta-feira (26/10/16), para discutir assuntos de interesse dos CFCs. O deputado, que é autor do Projeto de Lei 3459/16, que trata do preço público mínimo e máximo para os serviços do CFCs, assumiu o compromisso de ajudar a categoria e se empenhar para que o PL seja construído de forma a atender a demanda das empresas.

Sentamos para discutir o projeto e pedir apoio para que, o quanto antes, o PL possa ajudar a categoria, afirmou o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.
Um dos pedidos da diretoria do sindicato é que aconteça audiência pública sobre o assunto, para que toda a categoria possa opinar, o que deve ocorrer em novembro próximo.

Atualmente, o PL 3459/16 aguarda parecer em comissão. O projeto prevê que o Detran-MG deverá estabelecer, no prazo de 90 dias após a data de publicação, o preço mínimo e o máximo a ser praticado pelos CFCs credenciados quanto ao oferecimento de seus serviços.

Assim que o Siprocfc-MG tiver mais informações, estas serão postadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TRAMITAM NA ALMG PROJETOS DE LEI QUE FAVORECEM CFCS DO ESTADO

28 out 2016 - Voltar