NOTÍCIAS » DETRAN-MG ABRE CONCURSO PARA EXAMINADORES

Está em vigor desde o dia 27/01/14 a Portaria n.º 68/14, publicada pelo Detran-MG, que disciplina os requisitos básicos para a inscrição de servidores das carreiras policiais civis e administrativas da Polícia Civil para formação do cadastro de reserva de Examinadores de Trânsito.
Segundo a Portaria, o intuito é criar, ampliar e renovar o quadro de Examinadores de Trânsito integrantes da Comissão Examinadora, no âmbito do Detran-MG, para o exercício de atividades decorrentes do processo de habilitação, renovação, reabilitação e controle do condutor de veículo automotor.
Os servidores que quiserem se inscrever devem cumprir requisitos mínimos, como ser efetivo, possuir curso de formação de Instrutor de Trânsito, curso superior e CNH, no mínimo, nas categorias A e D. Além disso não pode ter vínculo formal ou informal com os CFCs e clínicas, entre outros requisitos. As inscrições vão até o dia 28/02/14.
Clique aqui para ver a Portaria n.º 68/14:
Divulguem esta informação e a portaria aos servidores das Ciretrans, pois a banca examinadora de vários municípios está com dificuldades de funcionamento por falta de servidores aprovados em concursos como este.
04 fev 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar