NOTÍCIAS » DETRAN-MG ABRE INSCRIÇÕES PARA O 56º PRÊMIO MOTORISTA E MOTOCICLISTA PADRÃO

As inscrições para o 56º Prêmio Motorista e Motociclista Padrão de Minas Gerais, promovido pela Polícia Civil por meio do Detran-MG, já estão abertas. O prazo para inscrição termina no dia 26 de agosto.

A premiação tem como objetivo homenagear condutores que tenham se destacado por boas práticas e bons exemplos na direção dos veículos e, assim, valorizar e incentivar o condutor que demonstra atitudes cidadãs no dia a dia no trânsito, de forma responsável, solidária e comprometida com a segurança viária.

Para participar do concurso, os motoristas devem ter, no mínimo, cinco anos de habilitação nas categorias A, B, C, D ou E, além de conduzir veículos de transporte escolar; táxi; transporte coletivo de passageiros (urbano, metropolitano, suplementar ou rodoviário); transporte de carga (comum ou perigosa); transporte de emergência hospitalar (pré, inter ou sanitário); de órgãos públicos (executivo, legislativo ou judiciário) para transporte de pessoas ou cargas; motocicleta e transporte de pessoa ou carga (mototaxista ou motofretista).

É importante ressaltar que cada participante poderá se inscrever apenas em um tipo de categoria. Caso contrário, será desclassificado. A premiação será realizada no dia 22 de setembro, às 14h, em local a ser definido.

Clique aqui para fazer o download da ficha de inscrição!

Clique aqui para conferir a Portaria e o Regulamento!


Publicado em Quarta, 27 Julho 2016 13:50

Foto (crédito): Divulgação/Detran-MG

28 jul 2016 - Detran-MGVoltar