NOTÍCIAS » DETRAN-MG DIVULGA PORTARIA COM DATA DE PROVA SELETIVA PARA O CURSO DE CAPACITAÇÃO DE EXAMINADORES

O Detran-MG publicou, no sábado (21/03), no Diário Oficial do Estado (DOEMG), a Portaria 426, que divulga a data de realização da prova seletiva para o Curso de Capacitação de Examinadores de Trânsito, que será realizada no dia 26/04 (domingo), na Academia de Polícia Civil de Minas Gerais (Acadepol), no Bairro Nova Gameleira, em Belo Horizonte. Esta é mais uma conquista do Siprocfc-MG para a categoria, assim como mais uma demanda que a nova gestão do Detran-MG atende com agilidade.

Devem participar os policiais civis das Unidades Policiais de Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas, cujas inscrições foram deferidas para participarem da prova objetiva.

A prova é escrita, objetiva, eliminatória e conterá 30 questões, que serão elaboradas por uma comissão composta por membros do Detran-MG.

Curso de Capacitação de Examinadores de Trânsito do Detran-MG
O curso tem como objetivo preparar o servidor dos quadros das carreiras policial e administrativo da Polícia Civil de Minas Gerais para avaliar os conhecimentos e as habilidades dos candidatos a condutores de veículos automotores.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PORTARIA 426

23 mar 2015 - Comunicacão - Siprocfc-MGVoltar