NOTÍCIAS » DETRAN-MG PUBLICA PORTARIA INSTITUINDO COMISSÃO PARA COLHER INFORMAÇÕES SOBRE TELEMETRIA

O Detran-MG publicou, nesta terça-feira (22/03/16), no Diário Oficial do Estado, a Portaria 387/16, que institui a Comissão do Projeto Básico de Vídeo Monitoramento, embarcado nos veículos de CFCs nos exames de direção para a categoria “B”.

A comissão deverá buscar parâmetros tecnológicos condizentes com a diretriz do projeto, além de equipamentos, monitoramento e suas funcionalidades e armazenamento e recuperação de cada exame prático realizado.

De acordo com a Portaria, a comissão será presidida pela Dra. Maria Alice Faria (chefe da Divisão de Habilitação do Detran-MG) e terá como coordenadores a Dra. Carolina Bechelany (coordenadora de Apoio Administrativo do Detran-MG) e Dr. Agnelo de Abreu Baeta (vice-diretor do Detran-MG), além de outros oito membros.

Ainda segundo a publicação, o objetivo do Detran-MG é auxiliar a fiscalização dos exames práticos de direção, permitindo a modernização da metodologia, controle, transparência e dotar a Chefia de Habilitação de instrumentos, tecnologia e procedimentos que permitam melhorar o gerenciamento das operações.

CONFIRA AQUI O CONTEÚDO COMPLETO DA PORTARIA

22 mar 2016 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar