NOTÍCIAS » DIRETOR DO DETRAN-MG PARTICIPA DE CAMPANHA PARA INCENTIVAR BOAS PRÁTICAS EM AUTOESCOLAS MINEIRAS

O diretor do Departamento de Trânsito de Minas Gerais, delegado Rogério de Melo Franco Assis Araújo, participou, na manhã desta sexta-feira (31), do lançamento da campanha Autoescola do Bem, promovido pelo Sindicato dos Proprietários de Centros de Formação de Condutores do Estado de Minas Gerais (Siprocfc-MG), com apoio institucional do Detran-MG. O evento, que aconteceu no auditório da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV), em Belo Horizonte, visa conscientizar a sociedade, valorizar a carteira nacional de Habilitação (CNH) e incentivar as autoescolas a trabalharem de acordo com a legislação que rege o setor.

Na ocasião, o diretor do Detran-MG parabenizou a iniciativa do Siprocfc e ressaltou que o Detran-MG, como uma instituição centenária na atividade fim da Polícia Civil, não abre mão da sua atribuição. Iremos intensificar as fiscalizações nos Centros de Formação de Condutores, afirmou o delegado.

Também presentes ao evento, estiveram os delegados, Cláudio Utsch, Bernardo de Barros, José Marcelo Loureiro, Fernando Silva, Ângela Braga, Talita Martins, Cláudia Nacif e Diego Alves, o chefe do Setor de Supervisão e Controle de Aprendizagem (SSCA), Sebastião Ferraz, além dos proprietários dos CFCs, instrutores e servidores do Detran-MG.

Publicado em Sexta, 31 Março 2017 17:29

Crédito da foto: Divulgação PCMG

Legenda: Delegado Cláudio Utsch, delegado Rogério Araújo, presidente do Siprocfc-MG Alessandro Dias e delegada Talita Martins.


02 abr 2017 - Site Detran-MGVoltar