NOTÍCIAS » DUPLA ROUBA CARRO DE AUTO-ESCOLA DURANTE AULA DE DIREÇÃO NO CASTELO

22/09/2009 18h03
LARISSA NUNES
Siga em: twitter.com/otempoonline
Por essa um instrutor de auto-escola e um aprendiz de motorista não esperavam. Durante uma aula de direção, na tarde desta terça-feira (22), no bairro Castelo, região da Pampulha, os dois foram vítimas de um assalto a mão armada. O Palio onde estavam foi levado por um adolescente e um homem, suspeitos de assalto e tráfico de drogas.
De acordo com informações do sargento Marcus Machado, do Tático Móvel do 34º Batalhão da PM, a dupla, primeiramente, rendeu o motorista e roubou um Peugeot, no bairro Castelo. Para enganar os militares, durante a fuga, eles abandonaram o carro, renderam duas pessoas que estavam no Palio de uma auto-escola e levaram o veículo. Perto dali, sentido que ainda estavam sendo perseguidos, os suspeitos decidiram abandonar o outro carro. "Eles largaram o Palio e entraram a pé em um lava-jato, onde foram presos", informou o sargento.
A dupla confessou o crime, entregou um revólver calibre 38 e forneceu ainda os nomes e endereço de outras pessoas que fariam parte da quadrilha. Quatro suspeitos, duas mulheres, um homem, que seria o mandante do assalto, e um adolescente foram detidos em uma casa em Nova Contagem. Com eles, foram apreendidas 35 pedras de crack. A arma também
Todo o grupo foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).

23 set 2009 - O TempoVoltar