NOTÍCIAS » DÚVIDAS SOBRE O ESOCIAL? FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA SALA DE ATENDIMENTO INTEGRADO EM BH!

Segundo comunicado da Fecomércio-MG, a Receita Federal do Brasil, o Ministério do Trabalho, o Instituto Nacional do Seguro Social e a Caixa Econômica Federal formaram uma Sala de Atendimento Integrado do eSocial, localizada em Belo Horizonte, que contará com integrantes dos quatro órgãos envolvidos para ministrar palestras e realizar sessão tira dúvidas. O início dos trabalhos se dará no próximo dia (17/09/2018) e funcionará toda segunda-feira, das 13h30 às 17h30. Contando com vagas limitadas, a participação deverá ser agendada previamente. (Clique aqui para agendar!):

No primeiro período de funcionamento, dias 17/09, 24/09, 01/10 e 08/10, a palestra terá como tema Conheça o eSocial, uma palestra genérica com objetivo de trazer informações gerais às empresas e contadores sobre a nova forma de prestar informações tributárias, trabalhistas e previdenciárias ao Governo Federal. Logo em seguida, os representantes dos órgãos responderão as dúvidas apresentadas, que poderão ser das mais elementares às mais complexas.

O comunicado destaca que, além do atendimento presencial, os empresários ainda podem sanar suas dúvidas via site do eSocial (http://portal.esocial.gov.br/servicos/contato-1) e também via Central de Atendimento telefônico 0800-730-0888.

11 set 2018 - Comunicação - Siprocfc-MG c/ Fecomércio-MGVoltar