NOTÍCIAS » ENQUETE: MAIS DE 60% DOS CFCS ACHAM QUE DOCUMENTOS DEVERIAM SER TRAMITADOS DIRETAMENTE PARA A SSCA

Após duas semanas no ar, a enquete lançada pelo Siprocfc-MG, no dia 10/04/17, foi finalizada. Esta foi publicada para saber a opinião dos CFCs sobre a possibilidade de ser solicitada mais uma melhoria no processo online do Detran-MG. A pergunta era: "Na sua opinião, como deve ficar a tramitação dos processos online envolvendo as credenciais? (inicial, troca e renovação)".

Acompanhe o resultado!

Deve continuar da forma como está atualmente, na qual o CFC tramita os documentos para a Ciretran e esta tramita para a SSCA - 3 votos!

Não deve haver a necessidade de tramitação dos documentos por parte da Ciretran. Os documentos deveriam ser tramitados diretamente para a SSCA - 47 votos!

Os documentos deveriam ser tratados diretamente em cada Ciretran até sua conclusão, sem a necessidade de serem tramitados para a SSCA - 27 votos!

Portanto, pouco mais de 60% dos CFCs gostariam que os documentos deveriam ser tramitados diretamente para a Seção de Supervisão e Controle de Aprendizagem (SSCA), também conhecida como Setor de Autoescolas.

23 abr 2017 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar