NOTÍCIAS » FAÇA A SUA INSCRIÇÃO NO 7º ENCONTRO DE TRABALHO PARA CFC (SIMULADOR DE DIREÇÃO)!

(06.02.14) – Você tem dúvidas sobre o simulador de direção? Então faça a sua inscrição no 7º Encontro de Trabalho para CFC. Na oportunidade, serão apresentadas as informações mais recentes sobre a obrigatoriedade do uso do equipamento. O objetivo é dirimir as dúvidas, bem como apresentar os equipamentos homologados e as melhores condições para a implantação da nova modalidade de curso para a formação dos condutores nos CFCs do Estado de Minas Gerais.
Não haverá inscrições no local!
CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO: http://bit.ly/1mRdklG
ou acesse a página principal do site do sindicato: www.siprocfcmg.org.br
Responsabilidade social
O SIPROCFC-MG está empenhado na missão de participar e colaborar na promoção da qualidade de vida das pessoas que necessitam de ajuda. Por isso, o 7º Encontro de Trabalho para CFC é um evento gratuito, mediante a doação de um pacote de fraldas geriátrica ou infantil.

As doações serão entregues a instituições assistenciais de Belo Horizonte. Três delas já solicitaram as doações: Casa dos Pequenos – Associação Irmão Sol (unidade que atua como medida protetiva no acolhimento institucional de crianças de 0 a 6 anos); Associação Brasileira de Esclerose Tuberosa – Abet (entidade sem fins lucrativos que há 13 anos atua oferecendo tratamento e informação aos pacientes com Esclerose Tuberosa e outras disfunções neurológicas) e Lar de Idosas Padre Leopoldo Mertens (entidade que atende idosos carentes).
Os tamanhos de referência dos pacotes de fraldas são: tamanhos M e G (geriátrica) e G e GG (infantil). Doe com o coração! Faz bem ajudar!
Programe-se
7º Encontro de Trabalho para CFC
Data:
12/02/14
Horário: 8h às 12h
Local: Teatro do Hotel Dayrell – Rua Espírito Santo, nº 901, Centro,. Belo Horizonte (MG)
Valor: gratuito (mediante a doação de um pacote de fraldas infantil ou geriátrica)
Vagas Limitadas!
Não será permitida a entrada sem o comprovante de inscrição impresso!
06 fev 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar