NOTÍCIAS » FENEAUTO TEM NOVO PRESIDENTE

Eleição de chapa única foi por aclamação
(27.02.14) – A nova diretoria da Federação Nacional das Autoescolas e Centros de Formação de Condutores (Feneauto) foi eleita e tomou posse nesta quarta-feira (26/02). A composição formada por chapa única foi eleita por aclamação. O novo presidente é o Sr. Justino Rodrigues da Fonseca, do Paraná.
O agora ex-presidente da Feneauto, Magnelson Carlos de Souza - que continuará atuando na diretoria do Sindicato de São Paulo -, encaminhou uma mensagem de despedida e agradecimentos pelo período que esteve à frente da instituição.
Clique aqui para ler a mensagem de despedida!
O SIPROCFC-MG dá as boas vindas à nova diretoria da Feneauto na esperança de que a instituição siga na luta em prol do segmento e se coloca à disposição para a unidade em busca dos melhores resultados para os CFCs. Que a nova gestão tenha sucesso na empreitada, visto que, assim sendo, os resultados positivos irão refletir nas empresas da categoria. Fica registrado, também, o agradecimento ao Sr. Magnelson Carlos de Souza, pelos 15 anos de debates e conquistas para os CFCs de todo o país.
27 fev 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar