NOTÍCIAS » FILAS NO DETRAN UBERABA INICIAL DURANTE A MADRUGADA


Filas no Detran Uberaba inicial durante a madrugada


Continuam as queixas sobre as constantes e quilométricas filas no Departamento Nacional de Trânsito de Uberaba (Detran), localizado no bairro Parque das Américas. As filas para o atendimento de vistoria no Detran começaram em maio, quando todo o quadro de servidores da Delegacia de Trânsito foi trocado e diariamente cerca de 180 atendimentos são realizados.
Conforme o motorista Eduardo Nascim, para realizar a vistoria no veículo, o proprietário tem que se sacrificar e enfrentar uma enorme fila, o que causa revolta pela demora do atendimento. “Antes, não havia essa fila, que é reclamação constante há meses. Fiquei mais de 8 horas aguardando, pois cheguei às 5h. Deveriam contratar mais vistoriadores para evitar tanta reclamação”, desabafou.
O delegado Luis Fernando Bernardes justificou ao JORNAL DE UBERABA, no mês passado, que todas as pessoas que buscam por serviços na delegacia são atendidas e que medidas foram adotadas para maior agilidade, como a criação de fila exclusiva para motos, escala de trabalho durante o horário de almoço e implantação da sonda óptica. “Nós estamos buscando primeiro a qualidade da vistoria, que ela seja criteriosa, para não corrermos o risco de aprovar um veículo adulterado. Com a fiscalização mais rígida, mais de 20 veículos adulterados foram apreendidos”, recordou.

20 set 2013 - Portal Fenasdetran - Sandro NevesVoltar