NOTÍCIAS » FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO E FORMAÇÃO DOS CONDUTORES SERÁ LANÇADA EM 11/02

Na próxima terça-feira (11/02/20), será lançada, na Câmara dos Deputados, em Brasília, a Frente Parlamentar em Defesa da Educação no Trânsito e Formação de Condutores, por requerimento do deputado federal Abou Anni (PSL/SP), que também a presidirá. Um pleito de toda a categoria atendido para debater temas tão importantes para toda a sociedade e para o reforço de um trânsito mais seguro em nosso país.

Com o fim do recesso parlamentar, esta semana já começa com muito trabalho em Brasília e a expectativa para a solenidade de lançamento da Frente, que terá a presença do presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias. "Estaremos presentes, mais uma vez, e vamos continuar acompanhando de perto o trabalho político ligado ao nosso setor", afirma o presidente, que convida todos os CFCs mineiros a estarem no evento.

Composta por 198 parlamentares, a Frente Parlamentar em Defesa da Educação no Trânsito e Formação de Condutores, que é uma das centenas existentes na Câmara dos Deputados, não irá decidir ou votar nenhum Projeto de Lei (PL) na data que se aproxima. É importante lembrar que as Frentes Parlamentares são o pontapé para a discussão de determinado assunto no Congresso Nacional.

Com exceção do PL apresentado pelo presidente Bolsonaro, não existe nenhuma previsão de votação dos Projetos de Lei apresentados e que estejam diretamente ligados ao setor de autoescolas, como o PLS 6485/19, de autoria da senadora Kátia Abreu (PDT/TO) ou do PL 5558/19, de autoria do deputado federal Lucas Gonzalez (Novo-MG). Estes sequer têm relatores ainda. Então, ainda vão demorar a serem votados.

Acompanhem os canais de comunicação do Siprocfc-MG para mais informações sobre este e outros assuntos!


O que: Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Educação no Trânsito e Formação de Condutores
Data: 11/02/20 (terça-feira)
Horário: 9h
Local: Auditório Nereu Ramos – Câmara dos Deputados – Anexo II

05 fev 2020 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar