NOTÍCIAS » HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO SIPROCFC-MG E DETRAN-MG NOS DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 

O Governo de Minas Gerais vai adotar horários especiais de funcionamento nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo, o que abrange também o Detran-MG. Com isso, os servidores terão meio expediente sempre que a seleção entrar em campo. O Siprocfc-MG também terá o funcionamento reduzido.

No dia 22/06/18 (sexta-feira), dia em que o Brasil enfrenta a Costa Rica, às 9h, os funcionários públicos estaduais trabalham das 14h às 20h. Já o Sindicato estará aberto das 13h às 18h.

No dia 27/06/18 (quarta-feira), quando os brasileiros enfrentam a seleção da Sérvia, às 15h, o expediente será de 8h às 14h no funcionalismo público e de 8h às 13h no Sindicato.

Segundo o comunicado publicado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais (DOEMG), do último sábado (09/06/18), caso a seleção se classifique para as etapas seguintes, o expediente nas repartições públicas será de 14h às 20h quando o jogo for às 11h e de 8h às 14h nos dias de jogos às 15h. Os servidores públicos terão de compensar as horas de folga até o fim de dezembro.

Obs.: O Detran-MG informou que as bancas previamente agendadas para Belo Horizonte e Região Metropolitana (RMBH) estão mantidas, mesmo que aconteçam nos horários dos jogos.



14 jun 2018 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar