NOTÍCIAS » JOVEM É PRESO AO ATIRAR PARA O ALTO AO SER REPROVADO EM EXAME DE DIREÇÃO EM CARMO DA DA MATA

Jovem é preso ao atirar para o alto ao ser reprovado em exame de direção em Carmo da Mata

MÁBILA SOARES

Revoltado por ter sido reprovado no exame para tirar carteira de motorista, um jovem de 19 anos foi preso nessa quarta-feira (19) em Carmo da Mata, no Centro-Oeste de Minas, depois de atirar para o alto. Ele ainda ameaçou matar o instrutor e colocar fogo na autoescola.
De acordo com a Polícia Militar (PM), depois de ter sido reprovado no exame, Otávio Justino foi em casa, buscou uma espingarda e deu um tiro para cima. Ele foi preso depois de uma denúncia anônima. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Ao ser preso, Otávio confessou o crime e disse que estava nervoso por ter sido reprovado. Ele afirmou ainda que resolveu atirar para o alto, pois "quando se reclama de mãos vazias não é atendido".
Testemunhas disseram à polícia que, ainda na autoescola, Otávio teria tido que, caso não passasse no exame ia matar o examinador e colocar fogo no centro de formação de condutores.
A arma foi apreendida e o rapaz encaminhado para delegacia por porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo em via pública. Ele foi liberado depois de pagar fiança
Portal O Tempo – 20.06.2011


24 jun 2013 - PORTAL O TEMPOVoltar