NOTÍCIAS » MAIO AMARELO DIVULGA RELATÓRIO DAS AÇÕES REALIZADAS EM 2015

O Maio Amarelo teve seus 30 dias de intensa mobilização nos cinco continentes do planeta, milhares de ações realizadas, milhões de pessoas mobilizadas e impactadas com o alerta para um trânsito mais seguro, combateu os riscos da acidentalidade e conscientizou para salvar vidas em mais de 20 países.

Boa parte desse trabalho multissetorial uniu todos os segmentos públicos e privados, poderes e sociedade organizada ou simples cidadãos e foi registrado por seus próprios promotores e organizadores de cada ação e atividades voltadas para a construção de um trânsito mais seguro. Foram inúmeras passeatas, caminhadas, blitze, palestras, cultos ecumênicos; mensagens educativas nas estradas, nas TV, rádios, nas redes e mídias sociais, no cinema, nas escolas e universidades, nos monumentos que fizeram alusão ao movimento mundial em favor da preservação da vida nas vias.

O Siprocfc-MG também participou do movimento, ao disponibilizar todos os seus veículos de comunicação para divulgar as ações realizadas. Além disso, na sede do sindicato foram distribuídas pulseiras produzidas pelo DER/MG, e adesivos enviados pela empresa Adaptar Veículos.

CONFIRA AQUI O RELATÓRIO DAS AÇÕES DO MAIO AMARELO


11 ago 2015 - Comunicação - Siprocfc-MG (com Maio Amarelo)Voltar