NOTÍCIAS » MAIO AMARELO: MELHORES AÇÕES DE 2018 SERÃO CONHECIDAS EM EVENTO QUE ACONTECERÁ EM BRASÍLIA

Depois de mais um Maio Amarelo cheio de atividades para a conscientização de um trânsito mais seguro, que preserve a vida, está chegando a hora de conhecer as melhores ações realizadas este ano por municípios, empresas, entidades, cidadãos e outros personagens da sociedade civil. O evento de encerramento com a premiação Destaques Maio Amarelo 2018 acontecerá no dia 28/06/18, às 15h, em Brasília (DF), no auditório do DNIT (Setor de Autarquias Norte, Quadra 3, Bloco A).

Este ano, a grande festa é sediada pela Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem (ABDER) e pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF), com apoio do Detran do Distrito Federal e do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV).

No evento serão conhecidas as melhores ações realizadas por empresas, entidades do setor público, sociedade civil organizada e cidadãos que mais disseminarem os conceitos e práticas propostas pelo Maio Amarelo. As ações devem estar direcionadas à conscientização para a segurança no trânsito e o incentivo à mudança de comportamento de todos que transitam. Haverá premiação para as ações que mais se destacaram.

Também será um momento de congraçamento, onde representantes do Movimento, empresas, municípios, parceiros, apoiadores e autoridades puderam conhecer um pouco mais das boas práticas realizadas durante o mês de maio de 2018 em todo país, e também alguns dos destaques do Movimento.

Os interessados em participar do evento de encerramento do Maio Amarelo devem se inscrever em: maioamarelo.com/destaques2018/

Postado às 15:57h em Artigos, Notícias por Leonardo Keiji

11 jun 2018 - Site ONSVVoltar