NOTÍCIAS » MAIO AMARELO: RESULTADO DO SORTEIO DO DUPLO COMANDO PARA CFCS QUE ADERIRAM AO MOVIMENTO

O CFC Fama, da cidade de Conselheiro Pena, e o CFC Santa Mônica, de Belo Horizonte, são os grandes vencedores do sorteio realizado pelo Siprocfc-MG (uma das ações do sindicato para o calendário do Maio Amarelo). Cada um deles ganhou um duplo comando de freio e embreagem da empresa Adaptar Veículos.

Participaram os CFCs que aderiram ao movimento e enviaram para o sindicato fotos e um breve resumo das ações realizadas em suas cidades. O sindicato utilizou a ferramenta "sorteie.me" do Facebook para garantir transparência e imparcialidade ao sorteio.

Prêmios
O Siprocfc-MG anunciou, desde o início de maio, que sortearia um duplo comando de freio e embreagem para os CFCs que enviassem para o sindicato um resumo e fotos de ações realizadas em prol do Maio Amarelo. O sorteio, marcado para esta quinta-feira (02/06/16), contemplou dois CFCs distintos, já que o sindicato conseguiu mais um duplo comando para sortear.

Retirada do prêmio
Os vencedores devem retirar o prêmio simbólico na sede do sindicato, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Após a retirada, basta agendar o horário de preferência, para instalação do duplo comando, diretamente com a empresa Adpatar, por meio do telefone (31) 3363-8395.

O sindicato, como apoiador e divulgador do Maio Amarelo, acredita na importância da participação dos CFCs em movimentos como este, para prover a formação de motoristas conscientes e contribuir para um trânsito mais seguro. O Siprocfc-MG parabeniza os vencedores!

Em breve, informações sobre as ações de todos os participantes.

Confira, abaixo, o resultado!



02 jun 2016 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar