NOTÍCIAS » MENSAGEM DA FENEAUTO SOBRE A PRIMEIRA REUNIÃO DA CÂMARA TEMÁTICA DE HABILITAÇÃO 2014

O presidente da Feneauto, Magnelson de Souza, enviou mensagem aos sindicatos estaduais sobre a primeira reunião da Câmara Temática de Habilitação, órgão de assessoramento do Contran, referente ao exercício de 2014. Confira a mensagem na íntegra:
"Olá amigos,
Informamos que no ultimo dia 20 e 21 de fevereiro de 2014 ocorreu a primeira reunião da Câmara Temática de Habilitação referente ao exercício de 2014, sendo que, entre os assuntos apresentados destaca o Projeto de Lei do Senador Ciro Nogueira que propõe a subdivisão da categoria “A”, fato este que gerou um amplo debate entre os participantes.
Na oportunidade, o presidente da Feneauto solicitou esclarecimentos da representante do Sest Senat quanto à divulgação que o Sest Senat vai garantir a primeira habilitação a 50 mil jovens de baixa renda. Neste momento a representante informou que já foram inscritos mais de 75 mil jovens no programa, sendo que o Sest Senat está fazendo uma avaliação destas inscrições. Quanto aos cursos, ela informou que o Sest Senat pretende contratar as Autoescolas/CFC´s para a realização do curso teórico/técnico e de prática de direção."
A Feneauto está passando pelo processo eleitoral e, tão logo seja concluído, a entidade informará o novo presidente e diretoria da Federação.
25 fev 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MG (Com Feneauto)Voltar