NOTÍCIAS » NOVOS PROCEDIMENTOS DO DETRAN ? MG - (CREDENCIAIS E ALVARÁ)

NOVOS PROCEDIMENTOS DO DETRAN – MG
Informação (presta)
Belo Horizonte, 05 de maio de 2011.
Prezados Diretores,
Venho, por meio deste, informar que o DETRAN-MG estará realizando as seguintes alterações nos procedimentos de renovação de credencial, emissão de credencial inicial e renovação do alvará do CFC:
1. A entrega da documentação para renovação de credenciamento (alvará) do CFC ou dos profissionais (credenciais) será realizada normalmente no setor de protocolo do DETRAN-MG, porém em envelope próprio. A conferência da referida documentação será realizada na Seção de Supervisão e Controle da Aprendizagem (a partir de 09/05/2011).
2. A retirada (emissão) do alvará de credenciamento do CFC será através do sistema Detranet Empresa e não mais na Seção de Supervisão e Controle da Aprendizagem (serviço disponibilizado até 01/06/2011).
3. As credenciais dos instrutores e diretores de ensino ou geral, inicial ou renovação, será emitida em papel moeda e enviada ao titular no mesmo endereço de entrega da CNH (serviço disponibilizado até 01/06/2001).
Portanto solicito a todos o máximo de atenção quanto à atualização dos endereços, data de vencimento das credenciais (enviar documentação com 30 dias de antecedência) e envio da documentação completa evitando-se assim possíveis pendências na emissão das credenciais e alvarás.
Att,

Rodrigo Fabiano da Silva
Presidente SIPROCFC-MG
07 mai 2011 - SIPROCFCMG 06/05/2011Voltar