NOTÍCIAS » PALESTRAS: FIQUE POR DENTRO DO QUE VAI SER FALADO NO 11º SEMINÁRIO DE GESTÃO E EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Está chegando o 11º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC, que será realizado pelo Siprocfc-MG no dia 21/11/15 (sábado), de 7h às 15h, no Hotel Dayrell, em Belo Horizonte. Este ano, vão acontecer quatro palestras sobre diversos temas, como o sistema de gestão adquirido pelo sindicato, o SiproSoftCFC, a possibilidade de isenção de impostos para os CFCs, questões trabalhistas modernas, além de atualização da legislação vigente no Estado e esclarecimento de dúvidas por parte do Detran-MG, que deve trazer novas informações sobre o simulador de direção, biometria para categoria A, motopista, entre outros assuntos de interesse.

Saiba mais sobre cada um dos palestrantes:

Marcos Fonseca
Instrutor, diretor ensino e geral, proprietário de CFC há 12 anos, graduando em Administração, pós-graduando em Gestão, Educação e Segurança no Trânsito.

Prof. Manoel Ignácio
Advogado, professor universitário, escritor, pós-graduado em Direito do Trabalho; doutorando em Direito do Trabalho pela Universidade Federal de Buenos Aires, ex-assessor jurídico da FCDL-MG, atuou nos últimos anos orientando empresários e entidades de classe em temas ligados ao Direito do Consumidor, Direito Empresarial e Direito do Trabalho. Palestrante do Movimento Lojista, com mais de 200 palestras com temas sobre Direito do Consumidor (SPC e Banco de Dados, Títulos de Crédito), consultor jurídico na área de Banco de Dados cadastrais SPCs – Ações de Danos Morais, Responsabilidade Civil da Empresa e Direito do Trabalho.

Saulo Miranda
Empresário, consultor e gestor de empresas há mais de 30 anos. Foi coordenador político da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas em Brasília (CNDL) e coordenador político da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Minas Gerais (FCDL-MG). Escreveu o Projeto de Lei Microgerais, de autoria do Deputado Chico Rafael, ocasião que mobilizou 18 mil empresários mineiros para acompanharem a votação do projeto na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, tendo sido o projeto aprovado à unanimidade. Foi eleito coordenador do Fórum Nacional das Micro e Pequenas Empresas do Ministério da Indústria e Comércio (MIDIC), em Brasília. Ficou na suplência de Deputado Federal no ano de 1994 pelo PSB.

Detran-MG
Na palestra do Detran-MG serão abordados temas como a nova gestão administrativa do órgão, simulador de direção em Minas Gerais, biometria para categoria A, motopista, renovação online de documentos, extinção do cadastramento de placas e muitos outros.

Inscrições
As inscrições para o 11º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito acontecem até o dia 13/11/15, sem prorrogação. Se você já se inscreveu e continua recebendo e-mail para se inscrever, basta desconsiderar. Qualquer dúvida sobre o evento, faça contato através do e-mail [email protected]. Clique aqui para acessar o formulário de inscrição!



06 nov 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar