NOTÍCIAS » PARCEIROS: CENTEC CONCEDE DESCONTOS A ASSOCIADOS AO SIPROCFC-MG

No fim do mês passado, publicamos sobre a parceria entre o Siprocfc-MG e o Centec e prometemos mais informações. A principal entidade de formação de mão de obra do Estado concedeu aos associados do Sindicato uma tabela de preços diferenciada para quem for realizar qualquer curso, seja em Belo Horizonte ou Patos de Minas. Instrutor de trânsito, diretor de ensino, diretor geral, instrutor especializado, examinador de trânsito, motofrete/mototáxi, aproveitamento instrutor especializado e condutor especializado são alguns dos cursos de formação e atualização oferecidos pelo Centec.

Os CFCs associados que queiram garantir os descontos nos cursos de formação ou atualização deverão solicitar ao Sindicato uma carta/autorização expressa com os dados cadastrais.Importante lembrar que os preços oferecidos com desconto não são cumulativos com outras promoções da empresa de formação.

Com essa importante parceria, o Siprocfc-MG garante melhores condições para os CFCs associados e seus respectivos profissionais, que, além dos preços com desconto, poderão dividir a parcela do curso.

Para mais informações, façam contato com o Sindicato: (31) 2555-6160 ou [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PARCEIROS: CENTEC E SINDICATO COMEÇAM CONVERSAS PARA OFERECER CONDIÇÕES DIFERENCIADAS AOS ASSOCIADOS


23 jul 2019 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar