NOTÍCIAS » PARCEIROS: FIAT MANTÉM BRINDES PARA AUTOESCOLAS APÓS SUCESSO DE FESTIVAL FROTA NOVA

O Festival Frota Nova, realizado pela Fiat, em parceria com o Siprocfc-MG, na última quarta-feira (07/08/19), foi um sucesso. O feirão de veículos novos, que concedeu condições especiais para as autoescolas de Minas Gerais, teve um volume importante de negócios realizados: foram mais de 20 veículos vendidos com os benefícios oferecidos.

No dia do evento, o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, gravou um vídeo (ver abaixo!) com representantes da Fiat, em que foi revelada uma grande novidade aos associados do Sindicato: para continuar ajudando o setor, a montadora vai manter a política de brindar as autoescolas com o kit de adaptação dos pedais, faixa e retrovisores para todos os CFCs que adquirem um veículo Fiat, em qualquer concessionária da marca, em qualquer região de Minas Gerais. A promoção é válida até o dia 31/10/19. "Toda nossa rede está preparada para atender os CFCs associados e disponibilizar os brindes", garantiram os representantes da Fiat.

Ao agradecer a parceria, o presidente Alessandro comemorou e afirmou que a iniciativa da Fiat vai ajudar muito o setor e aconselhou as autoescolas: "Quem tiver interesse em fazer a troca dos veículos, não deixe de procurar uma concessionária Fiat para fazer um grande negócio."

Corram para garantir o benefício!

Abaixo o vídeo gravado no dia do Festival Frota Nova



10 ago 2019 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar