NOTÍCIAS » PARCEIROS: SIPROCFC-MG E LABET FECHAM PARCERIA

Mais um parceiro entra para o rol de empresas que oferecem benefícios aos CFCs de Minas Gerais. A LABET Exames Toxicológicos é um dos laboratórios credenciados pelo Denatran para que os motoristas das categorias C, D e E possam cumprir a exigência do exame toxicológico, na hora de emitir ou renovar a CNH. Atualmente, o laboratório, um dos mais conhecidos do Brasil, conta com uma rede de coleta com mais de 3 mil unidades distribuídas por todo o país.

O objetivo da parceria é oferecer maior conforto e comodidade aos motoristas que buscam pelos CFCs para obterem as primeiras informações sobre o processo de habilitação. Será possível, a partir de agora, que os motoristas já saiam dos CFCs com os exames comprados e dirijam-se prontamente a uma das unidades coletoras da Rede LABET para realizar o exame.

Os CFCs que desejarem ser parceiros da LABET, para realizar a venda do exame toxicológico para os motoristas, poderão oferecer o melhor preço do mercado: R$ 295,00 com a coleta já incluída e também o menor prazo para a entrega dos laudos (entre 4 e 8 dias na capital e 5 e 10 dias no interior de MG).

Saiba como solicitar a parceria do seu CFC com LABET! Acesse o site http://www.labetcfc.com.br/mg/ ou ligue para 4007-2098*:
* Necessitam do DDD 21 as ligações a partir de cidades do interior do Estado de MG.

28 set 2016 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar