NOTÍCIAS » POLÍCIA CIVIL PROMOVE REUNIÃO DE ALINHAMENTO COM AUTOESCOLAS EM PARACATU

A Polícia Civil em Paracatu, promoveu na quinta-feira (14) uma reunião com todos os Centros de Formação de Condutores da área da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Paracatu.

Estiveram presentes autoescolas de Paracatu, João Pinheiro, Vazante e Guarda Mor. A reunião foi coordenada pelo Delegado Regional Carlos Henrique Gomes Bueno e teve como objetivo promover o alinhamento de todos proprietários, diretores e instrutores com os profissionais que compõem a Banca Examinadora de Paracatu.

Na oportunidade, os instrutores puderam esclarecer dúvidas quanto aos critérios adotados pelos examinadores quando da realização dos exames, além de serem orientados quanto à legislação aplicável, aproximando os profissionais para tornar cada vez mais ágeis e dinâmicos os exames para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Além disso, também foram informados os critérios de avaliação da produtividade das autoescolas que serão adotados e priorizados pela DRPC de Paracatu. Tais critérios visam, sobretudo, garantir a boa formação dos novos condutores para tornar o trânsito das nossas cidades cada vez melhor.

Publicado em Sexta, 22 Setembro 2017 16:30

22 set 2017 - Site Detran-MGVoltar