NOTÍCIAS » PRÓ TRÂNSITO: TERCEIRA EDIÇÃO JÁ ESTÁ EM CIRCULAÇÃO

A terceira edição do Pró Trânsito, informativo impresso do Siprocfc-MG, já está em circulação. Nele, você confere as principais notícias da categoria durante o período.

Todos os CFCs já devem ter recebido a versão impressa. Caso ainda não tenham recebido, basta solicitar através do e-mail [email protected]

Informativo Pró Trânsito
Com um projeto gráfico reformulado, que segue a nova identidade visual do Siprocfc-MG, de acordo com as orientações da Fecomércio-MG, a publicação prima por uma cobertura séria e abrangente, com conteúdo de interesse de todos os CFCs mineiros.

A formação dos condutores, a educação no trânsito, a legislação que rege o segmento, a área automotiva, além de dicas e notícias sobre trânsito, opiniões, novidades e reuniões da diretoria do Siprocfc-MG e diversos outros assuntos de interesse são as pautas que irão nortear as edições do Pro Trânsito.

Por sua grande abrangência, o Pró-Trânsito é um importante veículo de comunicação do segmento, sendo também uma ótima oportunidade para a divulgação de empresas ligadas ao setor.

A edição n.º 3 já foi postada para cada CFC, sendo associado ou não ao Siprocfc-MG, além de parceiros institucionais e comerciais, autoridades, controladorias, políticos, dentre outros.


CLIQUE AQUI E VEJA O JORNAL NA VERSÃO ONLINE

Versão PDF disponível em www.siprocfcmg.org.br / Comunicação / jornais / informativo impresso
Link direto: http://www.siprocfcmg.org.br/jornal/2

28 dez 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar