NOTÍCIAS » RESTABELECIMENTO ADMINISTRATIVO FECOMÉRCIO MG, SESC E SENAC

O SIPROCFC-MG recebeu um informativo contendo informações sobre o restabelecimento da administração da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG), a qual o sindicato é conveniado, bem como do Sesc Minas e do Senac.
Confira, abaixo, na íntegra o conteúdo do informativo:
Foi revogada a medida judicial que afastava dos cargos o presidente da Fecomércio MG, Lázaro Luiz Gonzaga, e os diretores regionais do Sesc, Rodrigo Penido Duarte, e Senac, Luciano de Assis Fagundes.
Os dirigentes foram reconduzidos aos seus cargos por uma decisão de retratação judicial, após a juíza responsável pelo caso tomar ciência e verificar os documentos apresentados pela defesa destes.
Nesta decisão foi reconhecida a idoneidade dos procedimentos adotados pelas entidades e a desnecessidade das medidas de afastamento dos cargos e bloqueio de bens anteriormente decretados.
O Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, por meio dos seus dirigentes, reforça que sempre colaborou, e permanecerá colaborando, com as investigações, obedecendo de maneira absoluta a todas as exigências legais.
Salientamos ainda que a referida decisão revogatória das medidas cautelares representa o espírito de justiça desde sempre exercido pelas entidades, que se pautou pela verdade e lisura de todos os seus atos administrativos.
Belo Horizonte, 07 de outubro de 2014
Fecomércio MG | Sesc | Senac
07 out 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MG (Com Fecomércio-MG)Voltar