NOTÍCIAS » SEBRAE ABRE PRÉ-INSCRIÇÕES PARA CFC EMPREENDEDOR

Podem se inscrever empresas que estejam em um raio de aproximadamente 150 km de BH; projeto visa capacitar CFCs mineiros para aumentar profissionalismo
(25.02.14) – O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com o SIPROCFC-MG, abriu as pré-inscrições para mais uma turma do projeto CFC Empreendedor, que faz parte do programa Sebrae Integra – Programa de Aperfeiçoamento em Gestão. Os CFCs interessados, sendo associado ou não ao sindicato, precisam estar em um raio de aproximadamente 150 km de Belo Horizonte e devem fazer a pré-inscrição até o dia 14/03/14. Para se candidatar a uma das 35 vagas da nova turma do CFC Empreendedor, basta enviar um e-mail para: [email protected], com os seguintes dados: Nome do CFC, CNPJ, Registro no Detran-MG, telefone e nome para contato.
Os valores serão subsidiados em parte pelo próprio Sebrae, tendo em vista o bom relacionamento com o SIPROCFC-MG. Os associados terão valores diferenciados.
Os próximos passos do projeto, assim como os valores a serem pagos por cada CFC participante serão comunicados, posteriormente, por e-mail e em reunião a ser agendada ao fim do prazo de
pré-inscrição.
Aumentar profissionalismo e visão de negócio
Repetindo o sucesso do primeiro grupo de CFCs atendidos pelo projeto, no ano passado, para esta turma também está previsto o diagnóstico de cada empresa e a aplicação dos módulos de Gestão de Finanças, de Marketing e de Pessoas (Recursos Humanos).
O objetivo é promover a melhoria dos padrões gerenciais de modo a aumentar o grau de sustentabilidade, profissionalismo e ampliar a visão de negócios das empresas do segmento.
Durante todo o ano, o projeto também poderá se estender para os CFCs do interior, devido ao contato com as outras gerências do Sebrae no Estado.
25 fev 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar