NOTÍCIAS » SEMANA DO BRASIL: SIPROCFC-MG APOIA CAMPANHA E INCENTIVA CFCS A PARTICIPAR

Com o objetivo de aquecer a economia no mês de setembro, o governo federal criou a Semana do Brasil, que tem mobilizado empresas e entidades em todo o país. Programada para acontecer entre 6 e 15/09/19, a iniciativa tem o apoio do Siprocfc-MG e da Fecomércio MG, que, juntos, representam mais de 720 mil empresas do setor terciário do Estado.

O Siprocfc-MG acredita que, assim como ocorre na Black Friday, os empresários terão, com a Semana do Brasil, mais uma oportunidade de movimentar os negócios por meio de ofertas, promoções e descontos exclusivos. A iniciativa tende a estimular o comércio em um período que, normalmente, o consumo diminui em vários segmentos de mercado. "O Sindicato é entidade apoiadora e convidamos todos os CFCs a participar. Façam promoções, descontos e ações diversas nessa semana de vendas!", diz o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.

Black Friday nacional
A Semana do Brasil tem como inspiração o varejo norte-americano, que costuma realizar promoções em feriados nacionais históricos. Nesse caso específico, a data vai coincidir com o feriado da Independência do Brasil, no dia 07/09/19.

A expectativa dos organizadores é que o evento entre para o calendário das datas importantes do segundo semestre. Não à toa, de acordo com o governo federal, mais de 300 empresas já se inscreveram na campanha. Quem ainda deseja participar precisa se cadastrar no site da Semana do Brasil para fazer o download do selo e ter acesso ao manual de identidade visual e aos materiais de divulgação.

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO E FAZER A ADESÃO DE SEU CFC!

Assim, será possível fazer o download do Selo, do Manual de Identidade Visual e aos materiais de divulgação após o cadastro.

05 set 2019 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar