NOTÍCIAS » SIPROCFC-MG ENTREGA VEÍCULO SORTEADO

O veículo Palio Way zero km, sorteado pelo Siprocfc-MG e pela Fiat Automóveis, durante o 11º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFCs, foi entregue, nessa terça-feira (22/12/15), ao grande vencedor do prêmio: o CFC São Gonçalo (CFC Costa e Silva), da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, representado pelos sócios-proprietários Agilson Lúcio Costa e Agnaldo Luiz Costa. A entrega foi feita na concessionária Strada Fiat, em Belo Horizonte, sob chuva de prata e muita comemoração por parte dos agraciados.

Após a verificação dos documentos e preenchimento de todos os requisitos, o sindicato e a montadora precisaram de exatamente um mês para repassar o veículo ao sorteado. “Em plena época de Natal, a sensação de pegar o carro é maravilhosa. Véspera de Natal, ir pra casa dirigindo um carro lindo, que é da cor da autoescola, é bom demais”, comemorou Agilson Lúcio, que concorreu ao veículo com 16 cupons por estar em dia com as mensalidades do sindicato e contribuições sindical e confederativa.

Alessandro Dias, presidente do Siprocfc-MG, destaca a importância de firmar boas parcerias para o sindicato. “É importantíssimo fortalecer os CFCs, buscando parcerias que tem como objetivo oferecer produtos de qualidade e que valorizem, acima de tudo, nossos associados".

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DA ENTREGA

NOTÍCIAS RELACIONADAS
CFC SÃO GONÇALO FATURA PALIO ZERO KM EM SORTEIO REALIZADO PELO SIPROCFC-MG E PELA FIAT AUTOMÓVEIS

23 dez 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar