NOTÍCIAS » SIPROCFC-MG LANÇA CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA COMPRA DE SOFTWARE DE GESTÃO PARA CFC

As inscrições para a concorrência pública, realizada pelo Siprocfc-MG para aquisição de licença de software de gestão administrativa, financeira e de frota veicular, já estão abertas. O edital foi publicado no Jornal O Tempo do dia desta quinta-feira (26/02/2015). O software será disponibilizado para os CFCs associados ao sindicato de todo o Estado.
Para participar, as empresas de informática interessadas devem encaminhar, até o dia 10/03/2015, uma solicitação de agendamento para a apresentação do software para o e-mail [email protected]. As apresentações serão agendadas dos dias 11/03 a 20/03 e poderão ser realizadas “virtualmente” ou pessoalmente.
Junto com a solicitação, devem ser enviados os dados da empresa, a apresentação virtual (se for o caso) e a proposta comercial, que deverá conter: valor da licença, valor da mensalidade de manutenção e suporte (se houver), condições de uso da licença, prazo de fornecimento de versões atualizadas, nome do sistema e outras informações que forem consideradas relevantes.
O resultado será divulgado no dia 30/03, após a apresentação dos relatórios elaborados pela comissão julgadora e aprovação por maioria simples dos membros da diretoria.
Veja abaixo o Edital publicado:
26 fev 2015 - Comunicacão - Siprocfc-MGVoltar