NOTÍCIAS » SIPROCFC-MG SE REÚNE COM PRESIDENTE DA CCJ DA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM BRASÍLIA

O Siprocfc-MG, representado pelo seu presidente Alessandro Dias e pelo diretor de Relações Institucionais Marcos Fonseca, e a Fecomércio-MG, representada pelo seu assessor jurídico, Dr. Marcelo Morais, estiveram reunidos, na última quarta-feira (23/11), em Brasília, com o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), principal comissão da Câmara dos Deputados, o deputado Rodrigo Pacheco (PMDB-MG).

Na ocasião, o Sindicato e a Federação levaram pautas de impacto para a categoria, em especial a polêmica da inclusão do exame toxicológico. "Ficamos felizes com a recepção e com as tratativas. O deputado garantiu que o PL não será apreciado até que haja ampla discussão sobre o assunto. Além disso, assumiu compromisso com outros pontos que esperamos ter novidades em breve", afirmou o presidente Alessandro Dias.



Legenda foto: da esquerda para a direita: Marcos Fonseca (diretor de Relações Institucionais do Siprocfc-MG); deputado Rodrigo Pacheco (presidente da CCJ da Câmara dos Deputados); Alessandro Dias (presidente do Siprocfc-MG); Dr. Marcelo Morais (assessor jurídico da Fecomércio-MG).

27 nov 2017 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar