NOTÍCIAS » SIPROCFC-MG SE REÚNE COM STCFCPAR PARA DEFINIR CCT 2015/2016 PARA CFCS DE POUSO ALEGRE E REGIÃO

O Siprocfc-MG se reuniu com Sindicato dos Trabalhadores em Centros de Formação de Condutores de Pouso Alegre e Região (STCFCPAR), no dia 1º/04, em Pouso Alegre, para começar as conversas com relação à negociação coletiva salarial, que cobrirá os CFCs de cerca de 40 cidades*. Antes do encontro, o Siprocfc-MG (representado pelo presidente, Rodrigo Fabiano da Silva, e pelo vice-presidente, Sérgio Carvalho) se reuniu com cerca de 30 empresários da região para discutir a pauta.

Na reunião com o STCFCPAR, o Siprocfc-MG apresentou a contraproposta à pauta de reivindicações, recebida no mês passado. O sindicato dos trabalhadores expôs seus questionamentos e reivindicou reajuste salarial e outros benefícios. Além de conversarem amplamente sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2015/2016, momento em que foram coletadas todas as reinvindicações e informações necessárias, o Siprocfc-MG também conheceu o setor jurídico do STCFCPAR.

Após a reunião, o Siprocfc-MG ficou de repassar a proposta do STCFCPAR aos empresários de Pouso Alegre e região, para que fosse fechada a CCT 2015/2016, ou que fosse marcada mais uma reunião para as novas definições.


Clique aqui e veja quais são as cidades que fazem parte da área de abrangência do STCFCPAR.


09 abr 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar