NOTÍCIAS » SIPROCFC-MG VEM SE REUNINDO COM PROPRIETÁRIOS DE CFCS PARA DISCUTIR ASSUNTOS DE INTERESSE

A diretoria do Siprocfc-MG vem se reunindo com os empresários de CFCs do Estado para discutir estratégias e questões de interesse das autoescolas. Na tarde dessa quinta-feira (10/11/16), o presidente Alessandro Dias e o diretor Epaminondas Andrade estiveram na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Já nesta sexta-feira (11/11), a diretoria recebeu, na sede do sindicato, os proprietários de CFCs da cidade de Pará de Minas.

"A intenção é trazer os CFCs para mais próximo do sindicato, discutir ideias e sugestões e convidar a todos para o 12º Seminário de Gestão e Educação no Trãnsito para CFC e para a audiência pública, que vai acontecer no próximo dia 29/11/16, sobre tabelamento de preços, e que é um momento importantíssimo para a categoria", declarou o presidente do sindicato, Alessandro Dias.

Na pauta das reuniões, foram discutidos diversos assuntos, entre eles a alteração dos artigos da Lei 13281, os ciclomotores, o exame toxicológico, os simuladores de direção veicular e liminares para isenção do aparelho, além de um momento de reflexão e questionamentos.

O Siprocfc-MG informa que está sempre de portas abertas para os empresários da categoria. Sempre que precisarem de uma reunião, basta enviarem a demanda através dos canais de comunicação do sindicato ou diretamente ao presidente, Alessandro Dias ([email protected])

Foto (legenda): Empresários da região do Barreiro, em BH, receberam diretoria do Siprocfc-MG nessa quinta-feira (10/11/16)

11 nov 2016 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar