NOTÍCIAS » SIPROSOFTCFC: INSTALAÇÕES DO SISTEMA NOS CFCS JÁ COMEÇARAM

O SiproSoftCFC, software de gestão adquirido pelo Siprocfc-MG, já começou a ser instalado nos CFCs que preencheram o pré-cadastro para adquirir o sistema e assinaram o contrato. Segundo Carlos Lago, diretor da Assunção Software, empresa que venceu a concorrência pública feita pelo sindicato, as instalações começaram em meados de agosto e cerca de 21 empresas já usufruem totalmente do programa de gestão.

“O feedback que tenho recebido dos empresários é excelente. Os CFCs têm elogiado bastante o trabalho, falam que a qualidade, a estrutura e o atendimento são muito bons. As únicas dificuldades, que são bem iniciais, mas que com o tempo cessam, são os processos de aprendizado e migração. Mas depois que o SiproSoftCFC recebe as informações dos sistemas antigos e os funcionários aprendem, tudo flui com excelência”, afirmou Carlo Lago, que também informou que o treinamento para os CFCs é realizado através de vídeo através do próprio sistema, por telefone, e-mail e chat, em qualquer momento, dentro do horário comercial.

Para Marcos Fonseca, proprietário do CFC Liderança de Nova Serrana e um dos primeiros a ter o SiproSoftCFC instalado em sua empresa, o sistema é ótimo e é diferenciado de todos sistemas para CFC que já conheceu. “Ele controla todo meu financeiro, realiza o custo completo do meu CFC e organiza o agendamento de aulas de todas as categorias de forma inteligente", contou ele que levou a sua experiência com o sistema aos Seminários Regionais, que aconteceram por todo o Estado, até a semana passada.

Diferenciais do sistema
O SiproSoftCFC possui uma plataforma bem parecida com o Windows 8 e é de fácil entendimento. Ao fazer o pré-cadastro, a Assunção Software entra em contato com o CFC e envia uma apresentação de várias telas do sistema. São diversas ferramentas que englobam todos os procedimentos que os CFCs precisam para controlar o negócio: financeiro, clientes e orçamentos, marketing, aulas, frota, entre outros. Todos os módulos já são ajustados conforme as diretrizes do programa CFC Empreendedor. Então, o CFC pode aplicar o conhecimento adquirido nas aulas e consultorias do Sebrae-MG e praticar com facilidade em sua empresa, utilizando o sistema.

Na versão plus, que é mais avançada, há a possibilidade de se fazer orçamento e marketing através de SMS e por envio de e-mail, além da agenda de aulas práticas com controle de bloqueio de aulas por aluno. Outra característica dessa versão é o acompanhamento de frota pelo tablet, dentre outros avanços.

As instalações, que não possuem previsão de término, vão continuar sendo realizadas por ordem de chegada.

Interessados em ter o SiproSoftCFC
Os CFCs que estejam interessados em adquirir o sistema, ainda podem fazer o pré-cadastro no site do Siprocfc-MG. Basta preencher todo o formulário e aguardar o contato da Assunção Software.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O PRÉ-CADASTRO DO SEU CFC!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

SIPROSOFTCFC: SINDICATO DIVULGA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE SOFTWARE DE GESTÃO PARA CFC​

02 out 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar