NOTÍCIAS » SISTEMA DE GESTÃO PARA CFC: COMEÇA PRÉ-CADASTRO DOS INTERESSADOS

Seu CFC é de Minas Gerais, associado ao Siprocfc-MG e tem interesse em ter um sistema completo de gestão administrativa, financeira e de frota veicular? Caso positivo, você tem até o dia 30/06/15 para preencher o pré-cadastro para que o Siprocfc-MG consiga organizar o número de interessados (a instalação será feita por ordem de chegada) e possa começar a preparar a implantação do software.

O contrato com a Assunção Software, assinado em abril deste ano, prevê para os associados ao sindicato a instalação, que será feita por ordem de chegada, o treinamento e o suporte online gratuitos, além de uma taxa de mensalidade de aproximadamente R$ 230,00.

Neste momento, o pré-cadastro é apenas para os associados que estejam em dia com as mensalidades e contribuições confederativa e sindical. Em breve, as inscrições serão abertas também para os não associados, mas o custo ainda não foi estipulado.

Obs.: Este é um pré-cadastro para ajudar o Siprocfc-MG a organizar o número de interessados (a instalação será feita por ordem de chegada) e possa começar a preparar a implantação do software. A contratação do produto só será feita após a assinatura do contrato.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O PRÉ-CADASTRO DO SEU CFC (exclusivo para associados)

NOTÍCIAS RELACIONADAS
CONTRATO PARA SISTEMA DE GESTÃO É ASSINADO ENTRE EMPRESA DE SOFTWARE E SIPROCFC-MG

09 jun 2015 - Comunicacão - Siprocfc-MGVoltar